Fundo a óleo branco 0,9L - BellaCor
  • Fundo a óleo branco 0,9L - BellaCor

Fundo a óleo branco 0,9L - BellaCor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

BellaCor Óleo é a tinta óleo brilhante formulada especialmente para madeiras. Fácil de aplicar, proporciona a melhor proteção colorida, além de excelente resistência e ótimo rendimento.
Indicada para superfícies externas e internas de madeira, porém, também pode ser aplicada em superfícies metálicas e alvenaria.

Composição básica
Resina alquídica, pigmentos orgânicos e inorgânicos, secantes (isento de metais pesados), sulfactantes, solvente universal e hidrocarbonetos alifáticos.
Produto classificado conforme norma ABNT NBR 11702 de 04/92 - Tipo 4.2.2.

Diluição máxima
Revólver: 20%
Pincel/rolo: 10%
Diluente: aguarrás

Rendimento
Galão de 3,6: 30 a 40m² por demão
Lata de 18L: 150 a 200m² por demão

Aplicação
Áreas grandes: rolo de espuma ou revólver
Áreas pequenas: Pincel de cerdas macias
OBS: Limpe as ferramentas com aguarrás.

Secagem
Ao toque: 6 a 8h
Entre demãos: 18h
Total: 24h

Instruções de uso

Utilização do produto: Agite bem com espátula em formato de régua de plástico ou madeira, antes e depois da diluição e durante a aplicação do produto.

Aplicação: Duas demãos, cruzando as passadas.

Limpeza prévia da superfície: Em superfícies com graxa ou gordura, limpe com água e sabão ou detergente deutro. Nas superfícies com mofo, limpe com uma solução em partes iguais de água sanitária com água potável. Nos dois casos enxágue bem e aguarde a secagem

Preparação da superfície

Metais: Lixe a ferrugem e outras impurezas. Limpe com um pano embebido em aguarrás. Aplique uma ou duas demãos de zarcão em metais ferrosos ou aplique fundo apropriado para alumínio e galvanizados.

Madeiras: Lixe as farpas, limpe a poeira com um pano embebido em aguarrás e aplique uma ou duas demãos de fundo sintético. Corrija as imperfeições com massa para madeira e aplique o fundo outra vez.

Alvenaria: Raspe para remover partes soltas. Lixe para uniformizar a superfície e eliminar o brilho e impurezas. Em seguida, escove a poeira e limpe com um pano embebido em aguarrás.

Repintura: Em superfícies brilhantes, em bom estado, lixe até eliminar o brilho e limpe a poeira. Sobre massa corrida ou massa acrílica, aplique uma demão de líquido selador.

Cuidados

Embalagem: Conserve bem fechada, em local coberto, fresco e seco. Sempre na posição vertical e sem movimentá-la. Não perfure, não queime e nem reutilize.

Utilização: Use em ambientes ventilados com temperatura entre 10º a 40ºC. Utilize equipamentos de proteção como máscara, luvas e óculos de segurança para o lixamento e aplicação do produto. Em pintura por pulverização use cabine com exaustão. Não exponha a superfície pintada a esforços durante os primeiros 7 dias. Para limpeza após este período, use água, detergente neutro e esponja macia.

Precauções: Manter fora do alcance de crianças e animais. Não ingerir ou inalar os vapores. Evite o contato com a pele e olhos. Pessoas com alergia ao produto devem evitar o uso. Em caso de contato acidental com a pele, limpe com óleo de cozinha. Com os olhos, lave com muita água. Não use qualquer tipo de solvente ou diluente. Se inalado, leve a pessoa para local bem ventilado. Ocorrendo irritação nos olhos, pele, vias respiratórias ou ingestão do produto, procure um médico e leve a embalagem.

Incatex Indústria e Comércio de Tintas LTDA.
CNPJ: 08.846.199/0001-97 / CRQ 09403912 IV Região

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar