Fundo preparador de parede branco 15kg - BellaCor
  • Fundo preparador de parede branco 15kg - BellaCor

Fundo preparador de parede branco 15kg - BellaCor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

BellaCor Fundo Preparador base água foi desenvolvido para preparar paredes novas que receberão pintura ou para solucionar problemas de superfície como parede descascada, saponificada, gesso ou pintada com cal.
Este produto pode ser aplicado em ambientes internos e externos, garantindo maior durabilidade da pintura. O fundo preparador proporciona maior adesão da tinta de acabamento, formando uma barreira contra a alcalinidade.

Diluição: Precisa ser diluído com água 10% ou o quanto for necessário para não dar brilho.

Rendimento: 18L: 150 a 275m² por demão

Aplicação: Rolo de lã ou pincel. Limpe as ferramentas com água e sabão.

Secagem: Ao toque: 30min / Entre demãos: 4 horas / Final: 4 horas.

Preparação das superfícies

Toda superfície deve ser lixada e/ou escovada. Deve estar seca, limpa, coesa, isenta de pó, poeira, sabão, graxa, brilho, mofo, partículas soltas ou mal aderidas, caiação, calcinação, eflorescência, etc...
Reboco/concreto novo: Aguardar secagem e cura por 30 dias (no mínimo) e aplicar uma demão de BellaCor Selador pigmentado.
Reboco fraco, caiação, pintura velha calcinada, gesso, superfícies com partículas soltas ou mal aderidas: Aplicar uma demão de fundo preparador de paredes acrílico diluindo uma parte do produto com uma parte de aguarrás.
Superfícies com fungos ou bolor: Lavar com solução de água sanitária (uma parte de água sanitária para uma parte de água potável), enxaguar com água limpa em abundância e, se necessário, repetir a operação. Aguardar a secagem total antes de começar a pintura.

Cuidados

Manter fora do alcance de crianças e animais. Não ingerir ou inalar os vapores. Evite o contato com a pele e olhos. Em caso de contato, lave com água corrente por cerca de 15 minutos. Em caso de irritação nos olhos, pele, vias respiratórias ou ingestão do produto, procure um médico e leve a embalagem.

Incatex Indústria e Comércio de Tintas LTDA.
CNPJ: 08.846.199/0001-97 / CRQ 09403912 IV Região

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar