Junta trinca 1kg - BellaCor
  • Junta trinca 1kg - BellaCor

Junta trinca 1kg - BellaCor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Preparação das superfícies
Toda superfície deve ser lixada e/ou escovada, deve estar seca, limpa, coesa, isenta de pó, poeira, sabão, graxa, brilho, mofo, partículas soltas ou mal aderidas, caiação, calcinação, eflorescência, etc...
Reboco/concreto novo: Aguardar secagem e cura por 30 das (no mínimo) e aplicar uma demão de BellaCor Selador Pigmentado.
Reboco fraco, caiação, pintura velha calcinada, gesso, superfícies com partículas soltas ou mal aderidas: Aplicar uma demão de fundo preparador de paredes acrílico diluindo uma parte do produto com uma parte de aguarrás.
-Superfícies com fungo ou bolor: Lavar com solução de água sanitária (uma parte de água sanitária para uma parte de água potável), enxaguar com água limpa em abundância. Se necessário, repetir a operação. Aguardar a secagem total antes de começar a pintura.

Precauções
Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Não ingerir ou inalar vapores. Evite contato com a pele e olhos. Em caso de contato, lave com água corrente por cerca de 15 minutos. Em caso de irritação nos olhos, pele, vias respiratórias ou ingestão do produto, procure um médico e leve a embalagem.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar