Massa corrida 3,6L - BellaCor
  • Massa corrida 3,6L - BellaCor

Massa corrida 3,6L - BellaCor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

BellaCor Massa Corrida PVA
Massa com grande poder de enchimento, ótima aderência e fácil aplicação. Indicada para nivelar e corrigir imperfeições de paredes internas.

Rendimento: 3,6L: 5 a 6m²

Secagem: para lixamento 2 a 4 horas.

(Dependendo da característica e preparo da superfície e espessura aplicada).

Preparação das superfícies

Toda superfície deve ser lixada e/ou escovada. Deve estar seca, limpa, coesa, isenta de pó, poeira, sabão, graxa, brilho, mofo, partículas soltas ou mal aderidas, caiação, calcinação, eflorescência, etc...
Reboco/concreto novo: Aguardar secagem e cura por 30 dias (no mínimo) e aplicar uma demão de BellaCor Selador pigmentado.
Reboco fraco, caiação, pintura velha calcinada, gesso, superfícies com partículas soltas ou mal aderidas: Aplicar uma demão de fundo preparador de paredes acrílico diluindo uma parte do produto com uma parte de aguarrás.
Superfícies com fungos ou bolor: Lavar com solução de água sanitária (uma parte de água sanitária para uma parte de água potável), enxaguar com água limpa em abundância e, se necessário, repetir a operação. Aguardar a secagem total antes de começar a pintura.

Cuidados

Manter fora do alcance de crianças e animais. Não ingerir ou inalar os vapores. Evite o contato com a pele e olhos. Em caso de contato, lave com água corrente por cerca de 15 minutos. Em caso de irritação nos olhos, pele, vias respiratórias ou ingestão do produto, procure um médico e leve a embalagem.

Incatex Indústria e Comércio de Tintas LTDA.
CNPJ: 08.846.199/0001-97 / CRQ 09403912 IV Região

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar