Textura hidro cor gelo - Refil 25kg - BellaCor
  • Textura hidro cor gelo - Refil 25kg - BellaCor

Textura hidro cor gelo - Refil 25kg - BellaCor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Preparação da superfície
(Norma NBR 13246-ABNT)
Toda superfície a ser pintada deverá estar limpa e isenta de umidade, mofo, pó, sabão, brilho, graxa, calcinação, partículas soltas ou mal aderidas e caiação. Áreas afetadas por fungos ou bolor, deverão ser tratadas com uma solução de cloro e água em partes iguais. Após aplicação, enxaguar com água limpa e aguardar 36 horas para aplicação. Superfície de concreto ou reboco novo deverão estar limpas e curadas por um período mínimo de 30 dias. Antes da aplicação da primeira demão de tinta recomendamos o uso do selador acrílico BellaCor. Reboco fraco e com pouco cimento, caiação, gesso, pintura velha ou calcinada, deverão ser obrigatoriamente raspadas ou lixadas, preparando-as posteriormente conforme recomendações.

Recomendações técnicas
Este produto passou por um rigoroso controle de produção e qualidade. Seu desempenho dependerá da preparação da superfície conforme normas do tópico acima bem como dos acessórios utilizados na aplicação, correta diluição, clima no ato da aplicação e habilidade do pintor. Em caso de dúvida utilize o serviço de atendimento ao consumidor.

Cuidados
Manter as embalagens fora do alcance das crianças, animais e fontes de calor. Embalagem sujeita a deformação se houver empilhamento excessivo. Armazenar em local coberto, fresco, seco e ventilado. A embalagem não deve ser reutilizada, perfurada ou incinerada.

Incatex Indústria e Comércio de Tintas LTDA.
CNPJ: 08.846.199/0001-97 / CRQ 09403912 IV Região

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar